imagem da Máquina de Gelo em Escama em formato retangular, com a estrutura metálica branca na base e laterais em preto. À esquerda é possível ver o painel de controle com botões coloridos e a saída do gelo em aço inox fica na direita.

Máquina de Gelo em Escama: o equipamento que vai mudar seu negócio

Se você procura uma Máquina de Gelo em Escama para o seu negócio, que seja compacta e muito econômica, o equipamento da Calabria é a solução! Com um consumo de energia baixíssimo e um sistema exclusivo de reaproveitamento de água, ela tem três modelos com capacidade de produção distintas e é ideal para indústria ou comércio. Saiba tudo sobre a Máquina de Gelo em Escama!

Máquina de Gelo em escama é econômica e compacta

Os principais diferenciais desse equipamento da Calabria são a economia na fabricação do gelo em escama, por causa do baixo consumo de energia e água, e o design compacto que otimiza a produção. A Máquina de Gelo em Escama conta com um sistema único de reaproveitamento de água, em que todo o líquido que não se transforma em gelo é reutilizado em uma nova produção, fator que reflete em uma economia de até 20%.

Outro ponto de economia é no consumo de energia elétrica, que é bem menor do que outras marcas do mercado. Porém, isso não afeta o funcionamento da Máquina de Gelo em Escama da Calabria, pois ela tem um rendimento diário três vezes maior do que suas concorrentes.

Por fim, essa grande produção não precisa de muito espaço! Com dimensões compactas, esses modelos produzem entre uma e uma tonelada e meia de gelo por dia e ocupam um espaço de 1,32 m de comprimento, sem o silo. Com o silo, que é um item opcional, o espaço médio utilizado é de 2,32 m. Por outro lado, as máquinas das demais marcas precisam de, pelo menos, 5,2 m de comprimento para produzir a mesma quantidade de gelo em escama.

A Máquina de Gelo da Calabria tem quatro capacidades de produção

Esse equipamento conta com quatro capacidades de produção, podendo fabricar entre meia, uma, duas ou até três toneladas de gelo em escama por dia. O que varia entre um modelo e outro são suas dimensões e o consumo de energia.

O menor modelo, que produz 500kg por dia, é o último lançamento, ideal para pequenas empresas. O segundo modelo, que produz 1.000 kg diariamente, tem dimensões de 132 cm x 85 cm x 180 cm e consumo elétrico de 4,74 kw. O modelo intermediário, que fabrica 2.000 kg de gelo por dia, tem um tamanho de 180 cm x 85 cm x 220 cm e consumo de energia de 8,36 kw. Já o maior modelo, que ocupa um espaço de 200 cm x 85 cm x 220 cm, tem consumo elétrico de 11 kw.

Mas calma, se você não faz ideia de qual delas é a melhor pro seu negócio, a equipe técnica da Calabria pode te ajudar na hora de decisão, levando sempre em conta as suas necessidades. As máquinas ainda contam com um ano de garantia e todo o suporte na instalação.

Sem sal na fabricação do gelo

Quanto ao produto final, o gelo em escama da máquina Calabria não conta com sal na fabricação, o que garante a máxima segurança na hora do consumo. Isso ocorre porque o gelo sem sal é ideal para o armazenamento de produtos perecíveis e que necessitam de refrigeração, além de poder ficar em contato com bebidas e alimentos sem deixar gosto residual e sem alterar o sabor.

Por conta disso, o gelo em escama é amplamente utilizado em peixarias e buffets, assim como em panificadoras, no transporte de vacinas e até mesmo na construção civil. Ou seja, é um grande diferencial para sua indústria ou comércio!

Invista na Máquina de Gelo em Escama

Agora que você conhece em detalhes a Máquina de Gelo em Escama, pode investir sem medo no modelo mais adequado para o seu negócio! As máquinas de gelo da Calabria fabricam um produto potável e ideal para contato direto com alimentos, sem interferir no sabor, bem como uma variada gama de aplicações. 

As máquinas também são ultracompactas e podem ser instaladas em espaços reduzidos sem prejudicar a performance, com economia de energia e reaproveitamento de água. Entre em contato conosco e peça seu orçamento!

Banner CTA
Precisa de Ajuda? Fale Conosco!
X